Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Viaturas da Polícia Militar (PM) de Laguna precisaram ser acionadas, nesta terça-feira, 29, por volta das 18h45, para atender uma briga envolvendo mãe e filho, na avenida João Pinho, bairro Mar Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM no local conversou com a mulher de 52 anos, que informou que seu filho, 24 anos, chegou em casa bastante alterado, dizendo que iria matá-la, e colocaria fogo na casa.

Além disso, jogou objetos da sua residência no meio da rua e ainda tentou estrangular a mesma com um mata-leão, tentando sufocá-la. Segundo relatos, neste momento um vizinho tentou ajudar, mas foi agredido pelo jovem com uma paulada no maxilar vindo a causar um corte e um inchaço no local. O rapaz também danificou o carro do vizinho.

No local também se encontrava um outro vizinho que também tentou ajudar e foi agredido com uma garrafada na perna causando lesão leve na panturrilha direita.

A guarnição no local fotografou os objetos quebrados na via, assim como os danos e lesões sofridas pelas vítimas. A mãe já possuía medida protetiva contra seu filho.

Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.