Divulgada a programação da Festa de São Francisco na Cohab, Mato Alto

Em todas as noites, haverá serviço de bar, com venda de salgados e doces, apenas para entrega, não sendo permitido o consumo no local, devido a pandemia, bem como o salão que não estará funcionando durante os dias de festa.
Divulgação

Festeiros e comissão organizadora divulgaram neste fim de semana a programação da Festa de São Francisco de Assis na Cohab, Mato Alto, entrada da cidade. As atrações acontecem entre os dias 25 de setembro a 4 de outubro.

A comunidade lembra que as novenas presenciais serão realizadas obedecendo todos os critérios e protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, bem como pela diocese de Tubarão. Ainda segundo os organizadores, haverá também transmissão pela pagina da igreja no Facebook.

Em todas as noites, haverá serviço de bar, com venda de salgados e doces, apenas para entrega, não sendo permitido o consumo no local, devido a pandemia, bem como o salão que não estará funcionando durante os dias de festa.

Programação

25/09 – sexta
19h30: Louvor na igreja de Santa Terezinha no bairro Mar Grosso e logo após, saída da imagem de São Francisco em carreata até a igreja na Cohab, Mato Alto.

26/09 – sábado
19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação do cantor Gean Pierre.

27/09 – domingo
19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação dos cantores Rodolfo e Luciana.

28/09 – segunda
19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação dos cantores Gero Perito e Neusa Preuss.

29/09 – terça
19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação dos cantores Diego e Gil.

30/09 – quarta
19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação do maestro Evandro Perin e cantora Gabriela.

1°/10 – quinta
19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação dos cantores Marcos Vinícius e Gustavo.

2/10 – sexta
19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação dos cantores Eduardo e Sônia.

3/10 – sábado
18h30: Louvor na igreja de Santa Bárbara na comunidade de Caputera, com a participação do Ministério de Música e logo após transladação da imagem de São Francisco, passando pelas comunidades de Bentos e Barranceira, até a chegada a igreja de Mato Alto.

20h: Missa presidida pelo padre Lenoir Steiner Becker, pároco da matriz Santo Antônio dos Anjos e participação dos cantores Eduardo e Sônia.

4/10 – domingo
10h30: Missa festiva presidida pelo vigário paroquial, padre Itamar Faísca Nunes e com participação dos cantores Doni e Angela.

19h30: Novena em honra à São Francisco, com a participação do cantor João Rodrigues Júnior.

Notícias relacionadas