Casan abre licitação para nova etapa do ‘Se Liga na Rede’ em bairros de Laguna

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 664 visualizações,  4 views today

A Casan abriu nesta quarta-feira, 2, licitação para contratar empresa para fazer serviço de fiscalização e diagnóstico de ligações prediais de esgoto em imóveis de Laguna. A contratação será pelo menor preço e a abertura das propostas está prevista para 28 de setembro.

Portal Agora Laguna apurou que a contratação da empresa é parte integrante de uma nova etapa do programa ‘Se Liga na Rede’ que tem a intenção de fazer a ligação de todos os imóveis atendidos por rede pública de esgotamento sanitário e eliminar as inadequações nas instalações prediais que possam causar prejuízo ao sistema.

Sete bairros devem ser atendidos nessa nova fase: Mar Grosso, Magalhães, Vila Vitória, Centro, Progresso, Esperança e Portinho. Assim que todo o processo for concluído, a contratada fará a inspeção dos imóveis com ligação na rede de esgoto e se houver irregularidade o imóvel vai ser notificado e ganha prazo para adequação.

A intenção também é realizar vários testes, como uso de fumaça, corante, inspeção por vídeo e outras metodologias que possam complementar a operação. A ação deverá ser comandada inteiramente pela Casan.

Notícias relacionadas

Previous
Next