Divulgação

Uma padaria localizada na avenida Colombo Machado Salles no bairro Progresso foi alvo de assalto em plena luz do dia, neste feriado, 7 de setembro, em Laguna.

Segundo a vítima, uma mulher de 32 anos, em relatos à Polícia Militar (PM), um homem alto, medindo em média 1,80 cm, vestindo jaqueta escura, toca, boné e usando máscara, entrou no estabelecimento por volta das 14h30, foi até o caixa e anunciou o assalto com uma arma de fogo em mãos.

Ainda de acordo com o registro, a vítima entregou todo o dinheiro existente no caixa. Ainda assim, o criminoso exigiu que a mulher entregasse o aparelho celular, porém ela negou dizendo que não tinha.

Ao sair do local, o criminoso ainda ameaçou a atendente caso ela chamasse a polícia, dizendo que voltaria para matá-la. Após o assalto, o autor fugiu em um veículo tipo perua cor escura com final da placa 0906.

Em rondas, guarnições encontraram o carro, um Renault Meganegt Dyn, abandonado em frente a uma residência. Buscas foram feitas, mas nada de ilícito foi encontrado no interior.

Diante dos fatos, a PM recolheu o veículo ao pátio conveniado e confeccionou um boletim de ocorrência.