Agora Laguna e Difusora vão transmitir debates com candidatos a prefeito

Faltando menos de 80 dias para as eleições de novembro que vai definir prefeito e vereadores, o Portal Agora Laguna e a Rádio Difusora anunciam que irão transmitir debates com os candidatos à cadeira de chefe do Executivo das cidades de Laguna e Pescaria Brava, além dos municípios de Imbituba e Capivari de Baixo.

Ao todo serão cinco encontros, sempre aos sábados, das 10h às 12h, que permitirão ao internauta conhecer as propostas dos nomes que se apresentaram para comandar o poder público municipal.

Ainda em conjunto com a emissora, o Agora Laguna também vai transmitir o programa Senadinho, que retornará com duas edições semanais às segundas e sextas-feiras, ouvindo os candidatos de Laguna, Capivari de Baixo e Pescaria Brava. As transmissões ocorrerão pela sintonia 91,5 FM no rádio e no Facebook dos veículos integrantes do projeto.

Anteriormente, o portal publicou entrevistas com os presidentes do partidos políticos da cidade juliana e prepara cobertura das convenções municipais que vão definir os nomes que disputarão o pleito em novembro.

A partir das escolhas partidárias, os convites para os debates serão feitos. A cobertura também terá a parceria do Jornal de Laguna, O Grande Jornal (Imbituba) e da webrádio Esporte de Primeira.

Datas dos debates

  • 10 de outubro – candidatos de Laguna
  • 17 de outubro – candidatos de Capivari de Baixo
  • 24 de outubro – candidatos de Imbituba
  • 31 de outubro – candidatos de Pescaria Brava
  • 7 de novembro – candidatos de Laguna

Datas do programa Senadinho

  • Laguna: 21 e 28 de setembro; 5, 12, 19 e 26 de outubro; e 2 e 9 de novembro
  • Pescaria Brava e Capivari de Baixo: 25 de setembro; 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro; e 6 de novembro.
Equipe Difusora/Agora Laguna – Foto: Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next