Vereadores e servidores testam negativo para Covid-19 em Pescaria Brava

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 368 visualizações,  4 views today

Após o primeiro caso de infecção de um vereador por coronavírus ter sido confirmado na Câmara Municipal de Pescaria Brava, os demais parlamentares e servidores do Poder Legislativo passaram por testes rápidos, na terça-feira, 11. Os resultados apontaram para a não existência de mais pessoas infectadas. Dezessete testes foram feitos.

“Somente com a testagem de todos os servidores e vereadores é que teremos condições de definir, de forma confiável e segura, os atendimentos a população e melhorar no cuidado com a saúde de todos”, defende o presidente Gilberto Neves e Silva (PDT). A testagem foi realizada pela Secretaria de Saúde por solicitação da Câmara.

O expediente no órgão, incluindo sessões ordinárias e extraordinárias e o atendimento ao público, está suspenso até dia 17. A sede legislativa passará por desinfecção nesta quarta-feira, 12. O trabalho neste período será em home office.

A assessoria do Legislativo informou que os funcionários e vereadores receberam a recomendação de que fiquem em isolamento nesses dias, para evitar possível contágio.