PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no Mar Grosso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 716 visualizações,  4 views today

A Polícia Militar (PM) de Laguna fez no fim da tarde desta terça-feira, 18, a maior apreensão de drogas do ano na cidade. A ocorrência iniciou na rua Dolvino Custódio Geremias, no bairro Portinho e foi concluída no Mar Grosso, onde mais de 30 quilos de entorpecentes foram encontrados.

A corporação informou que um carro Volkswagen Gol, ocupado por duas pessoas já conhecidas no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas, foi observado por uma guarnição em patrulhamento e recebeu ordem de parada. A dupla fugiu e os policiais acionaram outras equipes. No trajeto, os dois jogaram um pacote na mata.

Segundo a PM, durante a fuga, pela avenida Calistrato Muller Salles, sentido BR-101, o condutor chegou a sair da pista, nas proximidades do Loteamento Lidiane. Um dos ocupantes desembarcou do veículo e o outro condutor seguiu fugindo, onde veio a colidir em uma viatura policial e em um Ford Eco Sport. Um dos homens foi detido momentos depois e o automóvel interceptado pelas guarnições.

Com o homem que havia descido do carro foi encontrado 315 gramas de maconha. Por serem suspeitos de alimentar o tráfico de drogas na região, os policiais continuaram a operação e se deslocaram até uma residência no Mar Grosso.

No imóvel, os policiais encontraram mais de R$ 29 mil em espécie, 31 quilos e 115 gramas maconha, 100 gramas de cocaína, celulares, balança de precisão, cartões de crédito e talões de cheque. Ao todo, foram seis pessoas detidas e levadas para a delegacia de Polícia Civil, onde serão lavrados os autos de prisão em flagrante e dado continuidade aos procedimentos necessários.

Divulgação/Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next