Passando por dificuldades, lagunense pede ajuda para não perder apartamento

A lagunense Valéria Procópio da Silveira, 55 anos, busca através da internet uma forma de poder aliviar os problemas financeiros enfrentados atualmente, com risco de perder seu apartamento. Ela criou uma vaquina online visando evitar o pior.

Em contato com o Portal Agora Laguna, uma amiga relatou que Valéria busca a aposentadoria por invalidez há cerca de três anos sem sucesso. Com problemas na coluna, a viúva vem recebendo ajuda de pessoas próximas com doação de alimentos e o pagamento de algumas contas básicas.

“Estou aqui para pedir ajuda para eu arrecadar um dinheiro e pagar algumas contas mais urgentes e não perder meu apartamento, comprado pelo Projeto Minha Casa Minha Vida. Há três anos estou tentando aposentadoria por invalidez, devido ao meu trabalho de cuidadora de idosos que prejudicou minha coluna, por isso não trabalho mais. Mas não está sendo fácil”, disse ela em seu pedido.

As principais dificuldades são as contas de energia elétrica, condomínio, IPTU e a prestação do apartamento. Em fevereiro a distribuidora de energia retirou o medidor por falta de pagamento e Valéria precisou usar uma extensão elétrica da vizinha do andar de cima.

“O valor do condomínio já foi para processo e a conta já está bem alta. No banco, já estou com quatro prestações atrasadas e o próximo passo deles é mandar para execução. Essa é minha situação, esse é o meu desespero. Venho aqui expor meu caso com receio de ser julgada, mas com coragem para tentar”, pede a mulher.

A vaquinha que tem como meta arrecadar R$ 30 mil, tinha o valor de R$ 230 até a manhã desta quarta-feira, 19. Para contribuir, clique aqui ou entre em contato pelo telefone (48) 99612-6705.

Notícias relacionadas