Oportunidade: Estágio em engenharia de alimentos

Empresa com sede em Imbituba contrata estagiário em engenharia de alimentos para início imediato. O candidato deve ter conhecimento em pacote Office, estar cursando engenharia de alimentos ou química, química industrial ou nutrição com previsão de formação a partir de Julho de 2022, ter iniciativa, visão sistêmica, capacidade de planejamento e organização, bom relacionamento interpessoal e foco em resultados.

A empresa oferece bolsa de estudos de R$ 800, além de ajuda de custo de R$ 200. Horário de trabalho das 08h às 12h ou das 13h30 às 17h30.

Após contratado o estagiário atuará em apoio no preenchimento de planilhas de controle de qualidade, auxílio no monitoramento de processo, auxílio na execução de inspeções de matérias-primas e embalagens, verificar se a amostra está dentro das especificações, normas e padrões técnicos de qualidade preestabelecidos via análise físico-química e microbiológica, registrar os dados obtidos, preparar instrumentos, reagentes e demais equipamentos a serem utilizados nos testes, monitorar a retenção de amostras, apoio para os departamentos de qualidade e pesquisa e desenvolvimento.

Os interessados devem enviar currículo para: Higex.rh@gmail.com ou camila@adfoods.com.br