Banda Juízo durante o Bloco do Senadinho, em fevereiro de 2019 – Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A banda lagunense Juízo promove, neste sábado, 22, uma live musical solidária. Sem poder realizar uma nova edição de ‘Carnaval – A festa’, o grupo optou pela internet para não deixar a ideia esquecida.

Há alguns anos, o Juízo promove o evento como uma forma de Carnaval fora de época e neste ano, contará com a participação do Grupo Tentação e Alex & Brothers. A transmissão vai ser realizada às 21h, através da plataforma Zoom (com fantasia) e para o público em geral, as imagens vão ser geradas para o Youtube da banda.

As pessoas vão poder contribuir durante o evento, que terá doações revertidas para  caridade. A cada R$ 10 de contribuição, ganha um cupom pra concorrer a um televisor de 50 polegadas.

‘Baile da Babalu’

Um dia antes, na sexta-feira, 21, ocorre o ‘Baile da Babalu’, também pelo Youtube da lagunense, que promove a live com caráter beneficente. As doações vão acontecer através de QR Code específico.

O evento musical terá como atrações musicais: DJ Alexia Rocker, Rafinha Berg, Gean Pierro, Marquinho Teixeira e Diego Rezende.