Previous
Next

Homem mata ex-esposa; outra vítima é levada ao hospital em estado grave

Uma mulher foi vítima de feminicídio no começo da tarde desta terça-feira, 11, na avenida Calistrato Muller Salles, bairro Progresso. O caso foi registrado em um imóvel nas proximidades da Udesc (apenas referência).

Segundo as informações iniciais do delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, Bruno Fernandes, Delamar Marcelino da Silva Bem, 51 anos, foi assassinada com golpes de faca e seria ex-esposa do homem autor do crime.

Uma outra vítima foi encaminhada pelo Samu em estado grave ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. O Portal Agora Laguna apurou que ela passa por cirurgia.

“A princípio, trata-se de um feminicídio. O homem foi até a residência dela e efetuou facadas, sendo essa a causa da morte dela. Havia uma outra mulher no local que também foi esfaqueada e se encontra no hospital de Laguna”, disse Fernandes.

Equipes da DIC e Dpcami estão realizando um levantamento preliminar, inclusive já ouvindo algumas testemunhas e outras equipes estão nas ruas tentando localizar o paradeiro do suspeito.

A outra vítima foi encaminhada a unidade hospitalar a princípio com quatro perfurações na região do tórax e braço. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestaram apoio à ocorrência.