Divulgação/Comunicação CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira, concessionária da BR-101 Sul, informou que continua com o processo de recrutamento de funcionários para atuar pela empresa nas vagas geradas com a privatização dos 220,4 quilômetros rodovia entre Palhoça e Passo de Torres. Os postos de trabalho estão sendo abertos gradativamente.

Mais de 300 profissionais já foram admitidos pela empresa para atuar na etapa inicial de manutenção e conservação da rodovia. A ViaCosteira orienta que os cadastrados mantenham as informações atualizadas, já que isso facilita o processo de contratação de profissionais e torna mais ágil a seleção de perfis.

A previsão é que a concessionária gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região ao longo de 30 anos, sendo 1,1 mil somente no primeiro ano.

Como fazer

Interessados em fazer parte da CCR devem se cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br por meio da plataforma Kenoby. Basta clicar em contato, depois em trabalhe conosco e após em sou candidato (no canto superior direito da tela), preencher o endereço de e-mail e continuar para efetivar o cadastro, conforme passo a passo:

Colaboração: Comunicação CCR ViaCosteira