Previous slide
Next slide

Candemil reassume prefeitura após férias

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna
Previous slide
Next slide

A prefeitura de Laguna voltou a ser administrada pelo gestor titular Mauro Candemil (MDB), que reassumiu o cargo oficialmente na terça-feira, 25. O prefeito estava em período de férias desde o dia 7 após ter recebido autorização legislativa para se ausentar momentaneamente da função.

Candemil fez o pedido para que pudesse fazer exames para avaliar a saúde e ficar mais próximo da família, em virtude da perda de um ente familiar recentemente. Ao Portal Agora Laguna, o prefeito comentou, rapidamente, que os resultados dos exames deram “tudo certo”.

Ainda que em férias, o emedebista chegou a participar de alguns atos públicos como a inauguração da UTI do hospital de Laguna e o evento de lançamento da licitação da contratação do projeto da ‘Ponte do Pontal’, promovido pelo Estado.

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide