Caixa anuncia mudança no horário de atendimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 2,292 visualizações,  8 views today

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF), em todo o país, terão novo horário de atendimento a partir desta terça-feira, 18. O banco reduziu o atendimento em uma hora e passa a funcionar das 8h às 13h.

Em nota, a instituição orientou os clientes a não “madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas”. Até esta segunda, o horário era das 8h às 14h.

O pagamento do auxílio começou em 9 de abril e desde então, ao todo 50 milhões de brasileiros já garantiram o acesso ao crédito do benefício, ou seja, um em cada três adultos. Ao todo, mais de R$ 35 bilhões já foram creditados. Segundo os dados estatísticos levantados pela Caixa, 50,2 milhões de cidadãos se cadastraram até às 18h de sábado, 2.

O banco orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais. Os clientes podem usar Internet Banking pela internet ou celular. Estão disponíveis ainda os serviços em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

Nesta terça-feira, começa o saque em espécie do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Já no Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem realizar saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

Já os recursos do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio app.