Barreiras sanitárias em Laguna registram mil carros, em média, neste fim de semana

Durante este fim de semana, as barreiras sanitárias realizadas na entrada da cidade registraram movimento intenso com média de mil carros, segundo dados registrados pela equipe da prefeitura que participa da ação.

“Em todos de fora foram aferidas temperaturas e orientados sobre o decreto”, comenta Hector Candemil, um dos integrantes da ação ouvido pelo Portal Agora Laguna. Os números citados por ele indicam que ao menos 400 carros emplacados na cidade juliana passaram pela fiscalização.

Já carros de fora giraram em torno de 600, sendo que cerca de 200 estavam vindo da cidade de Tubarão. “De manhã foi muito corrido”, comenta Candemil, avaliando o número de automóveis que passaram pela barreira no sábado. Os condutores de outras cidades são sendo orientados a voltarem para casa.

A intenção da prefeitura é ampliar os locais como barreiras na cidade. A equipe é composta pela Guarda Municipal, agentes de endemias e Cmec, com apoio da Secretaria de Obras e Transportes. Neste fim de semana, houve acompanhamento da Polícia Militar.

Notícias relacionadas

Previous
Next