Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Retorna nesta segunda-feira, 31, o atendimento presencial na agência da Casan em Laguna, mas os usuários devem agendar horário antes de se dirigir à unidade da empresa, localizada no bairro Progresso.

O atendimento acontece das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Os horários marcados são opção exclusiva para dois serviços: ligação nova e mudança de titularidade. Já as demais demandas continuam a ser encaminhadas pelo atendimento à distância, no site da Casan ou no aplicativo Casan SC.

Ainda sim, se houver dificuldade no atendimento online ou telefônico (0800 643 0195) e os clientes optarem pela opção presencial, no site www.casan.com.br pode acessar o banner “Solicitação de Serviço – A Distância e Por Agendamento”.

O cliente deve usar máscara obrigatoriamente e somente uma pessoa por vez poderá acessar o local. A sugestão, todavia, é para que os usuários deem preferência ao atendimento remoto, inclusive para os serviços de ligação nova e mudança de titularidade, pois as equipes estão preparadas para dar agilidade às solicitações.