Foto: PM Laguna / Divulgação

Durante rondas realizadas na manhã desta terça-feira, 28, no bairro Portinho, a Polícia Militar (PM) de Laguna apreendeu uma quantidade considerável de drogas, que estavam com dois adolescentes de 17 anos. A dupla foi flagrada pela guarnição na rua Júlio Maurício, na localidade conhecida como ‘Malvina’.

Um dos jovens, em atitude suspeita, ao ver a viatura tentou fugir pulando muros e correndo por cima dos telhados de residências próximas. Ele foi detido após uma das telhas ter quebrado e provocado sua queda. O segundo adolescente foi abordado em uma casa abandonada na mesma região.

No imóvel, a corporação localizou dentro de uma sacola: 383 gramas de substância semelhante à maconha, 272 gramas de substância semelhante à cocaína, 293 gramas de substância semelhante à crack, fracionada em 179 pedras embaladas e pronta para venda e mais dois torrões maiores.

Apetrechos usados no tráfico, como balança, rolo de plástico, tesoura, faca e lâmina também foram apreendidos. A dupla foi levada para a delegacia de polícia.