Laguna ganha empresa especializada em regularização de imóveis

Com mais de 11 anos de experiência no mercado, Laguna passa a contar com uma empresa especializada em regularização de imóveis, a partir desta segunda-feira, 6, quando inaugura a Dtop Topografia e Engenharia.

Além disso, a empresa também é capacitada para obras, projetos, cálculos, demarcações e execução, como levantamento topográfico de confiança com drone e outros serviços de engenharia.

Com uma equipe preparada para garantir o melhor serviço à você, fazendo com que o projeto de seus sonhos seja executado de forma segura e confiável, desenvolvendo soluções inteligentes para todos os empreendimentos.

A Dtop passa atender os lagunenses e visitantes na avenida Calistrato Muller Salles, n⁰ 145, sala 110, no Centro Comercial Tordesilhas, ao lado do Procon.

O que é REURB?

Na prática, a REURB significa aos ocupantes de imóveis que antes só possuíam recibo ou contrato de compra e venda – também chamado de contrato de gaveta – que seu imóvel possa ser regularizado. Após este procedimento, seus imóveis podem ser registrados junto ao Cartório de Registro de Imóveis de sua comarca, garantindo o direito a propriedade, onde antes tinha apenas a posse sobre o imóvel. Isso significa que perante os órgãos legais e repartições públicas, a pessoa passa de fato a ser proprietário do imóvel que ocupa.

Dentre as vantagens podemos destacar:

Segurança jurídica;
Valorização do imóvel em até 150%;
Possibilidade de venda por financiamento habitacional;
Possibilidade de crédito para reformar e ampliações;
Possibilidade de alienação em financiamentos.

Na Dtop, você encontra os melhores especialistas para garantir que seu projeto de regularização tenha as medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais necessárias.

Você precisa corrigir o registro do seu terreno, mas não sabe por onde começar?

Com a Dtop, você tem a ajuda necessária para regularizar a situação do seu terreno com segurança e agilidade. Nosso serviço de retificação de áreas e inserção de medidas é o primeiro passo para a regularização que você precisa.

Imagine que você more em uma casa e gostaria de ampliá-la, criando um novo espaço que fará parte da sua propriedade atual. Isso é possível de ser feito com o processo de Unificação, que consiste em unir dois ou mais imóveis em um só perante a legislação municipal. Não é um processo complicado de ser realizado, você só precisa do auxílio de um engenheiro que solicitará a Unificação na Prefeitura da sua cidade e registrará o mesmo em Cartório.

Na Dtop você encontra uma ampla variedade de serviços em um só lugar. Realizamos os serviços do começo ao fim, sem taxas extras e surpresas. Entre em contato com a gente e saiba.

Conheça a Dtop Topografia e Engenharia:

Nas redes sociais: Facebook e Instagram
Site: www.dtopsc.com.br  
(em desenvolvimento)

Email: contato@dtopsc.com.br
Telefone / WhatsApp: (48) 99180-9599 / 99635-1881.

Notícias relacionadas

Previous
Next