No dia em que comemorou 344 anos, Laguna ganhou um presente com a apresentação do ‘Garupa‘, um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido para conectar pessoas e motoristas.

O sistema lançado nesta quarta-feira, 29, oferece locomoção com segurança para você, amigos e toda a família e com estreia oficialmente marcada a partir deste domingo, 3. Além de Laguna, o aplicativo também será implantado em Pescaria Brava no mesmo dia.

“Um projeto muito bacana que já inicia com cerca de quarenta motoristas cadastrados. Queremos apresentar à população um serviço de qualidade e preço justo”, comenta um dos idealizadores na região, junto com mais 12 colegas, Jonatan Aurélio.

O diferencial do Garupa é a excelência no atendimento, tudo foi pensado para que você tenha uma experiência única. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, dinheiro ou pré-pago.

A aplicativo deve ser baixado no celular e em seguida um cadastro é feito de forma rápida. O próprio login do Facebook pode ser usado como forma de inserir seu perfil. O Garupa está disponível em mais de 700 cidades espalhadas por dez estados do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rondônia.

Baixe o Garupa

Google Play
App Store