Dupla assalta casal e sequestra mulher em Laguna

Divulgação

Um casal passou por apuros no fim da noite de quinta-feira, 30, na comunidade de Canto da Lagoa, na região da ilha. Os dois foram assaltados à mão armada por uma dupla, que sequestrou a mulher.

O homem contou à Polícia Militar (PM) que transitava pela estrada geral da comunidade quando os dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. A dupla colocou a mulher no porta-malas do veículo e tentou fazer o mesmo com o rapaz, mas ele conseguiu escapar. Os bandidos embarcaram no carro e fugiram do local.

Segundo relato policial, viaturas da região iniciaram o cerco e guarnições da PM e do pelotão tático da polícia de Tubarão reforçaram as equipes, tentando deter os assaltantes na estrada que liga Laguna à cidade azul.

A dupla foi avistada em sentido contrário ao dos policiais e enquanto os agentes faziam manobra de retorno, os bandidos perderam o controle do carro, pararam no acostamento da via e fugiram pelo mato.

A mulher sequestrada foi encontrada por moradores da localidade correndo pela estrada. Ela tinha sido libertada momentos antes pelos dois assaltantes. O veículo recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Laguna. Os bandidos não foram localizados.

Notícias relacionadas

Previous
Next