Aprovados na Udesc pelo Sisu precisam realizar matrícula online até próxima terça

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 492 visualizações,  8 views today

Na noite desta quinta-feira, 16, foi iniciado o prazo de matrícula online para os 345 candidatos aprovados em 37 cursos de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é feito pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019. Confira a primeira chamada.

Em Laguna, são ao todo 20 alunos distribuídos nos cursos de arquitetura e urbanismo e ciências biológicas (biodiversidade e biologia marinha) do Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres). Veja a lista completa clicando aqui.

O prazo para se matricular irá até as 23h59 de 21 de julho. No site da Udesc, é possível verificar a relação completa dos documentos exigidos aos candidatos e realizar a matrícula online. Acesse a página de matrícula.

Os aprovados na primeira chamada começarão a ter aulas no segundo semestre letivo de 2020 da Udesc. Os demais participantes do Sisu podem entrar na lista de espera de vagas remanescentes até a próxima terça-feira, 21, no site do Sisu, e aguardar pelas próximas convocações na página da universidade.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página da Udesc e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelo e-mail [email protected].

Previous
Next