Semana começa com sol, poucas nuvens e temperaturas baixas

O céu aberto que marcou este domingo, 14, seguirá também para o começo da semana em Laguna, pelo menos até a próxima quarta-feira, 17, segundo previsão da Epagri/Ciram. A segunda-feira, 15, será de poucas nuvens com o amanhecer gelado no litoral Sul. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 17°C. Chuva isolada apenas na porção Oeste na madrugada e manhã devido a disponibilidade de umidade, mas ao longo da tarde as condições do tempo melhoram.

A terça-feira, 16, segue com céu aberto a poucas nuvens em boa parte do estado, devido a atuação da alta pressão. Chance de chuvisco isolado em áreas do litoral da Grande Florianópolis até o litoral Norte devido a umidade vinda do oceano.

Em Laguna

Segundamínima 5ºC e máxima 17ºC – sol com algumas nuvens;
Terçamínima 11ºC e máxima 30ºC – sol com algumas nuvens;
Quartamínima 14ºC e máxima 30ºC – ensolarado;

Veja os detalhes

Domingo (14/06):
Tempo: pela manhã mais nuvens no Litoral, com chuva fraca no Litoral Norte. No restante do estado e na maior parte do dia presença de sol com poucas nuvens.
Temperatura: baixa, especialmente ao amanhecer e período noturno. Nas áreas altas do Planalto Sul, mínima de 3°C a 0°C, com formação de geada.
Vento: sudoeste, com variações de sul e sudeste, fraco a moderado.

Segunda-feira (15/06):
Tempo: sol na maior parte do dia em SC, com aumento de nebulosidade a partir da tarde e chuva fraca à noite na Grande Florianópolis e Litoral Norte.
Temperatura: em elevação a amena no decorrer do dia. Temperatura baixa na madrugada e amanhecer, com mínimas de 0°C e -2°C e formação de geada. nas áreas altas do Planalto Sul.
Vento: sudeste, com variações de leste no Litoral Norte e passando a nordeste nas demais regiões, fraco a moderado.

Terça e quarta-feira (16 e 17/06):
Tempo: sol e poucas nuvens do Oeste ao Litoral Sul, com mais nebulosidade e chuva no início e fim do dia na Grande Florianópolis e Litoral Norte.
Temperatura: amena pela manhã e em rápida elevação no decorrer do dia.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.

Notícias relacionadas