Santa Live arrecada mais de 1,5 mil quilos de donativos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 300 visualizações,  16 views today

Mais de 1,5 mil de alimentos que foram doados durante a ‘Santa Live’, realizada pela banda lagunense Alex & Brothers, no último dia 13, foram entregues às entidades beneficiadas nesta quarta-feira, 24.

Acustra, Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Casa da Gente receberam as cestas básicas, fruto das doações de quem acompanhou a transmissão. As contribuições puderam ser feitas até o dia 20. “É uma forma de dar um feedback para a sociedade e o pessoal que doou. Gratidão”, comemora o vocalista Alex.

“Parabéns a cada ser que doou seu tempo e seu talento com um único objetivo de fazer o bem sem olhar a quem. Diante do quadro social de grande vulnerabilidade econômica que muitas crianças e adolescentes estão vivendo em nossa sociedade está live teve impacto de solidariedade que não temos como quantificar, e com sua iniciativa Alex, muitos terão dignidade de pelo menos contar com uma refeição para nutrir o físico”, disse a Acustra nas redes sociais.

O projeto foi denominado Santa Live por ocorrer no dia de Santo Antônio dos Anjos e por estar aos pés da imagem de Nossa Senhora da Glória. Além de Alex & Brothers, a apresentação teve ainda a participação de convidados especiais, com transmissão do Portal Agora Laguna, WebTV Nossa Gente e Rock Eterno.

Sobre Alex & Brothers

A banda é composta por Alex (voz e violão), Marcelo Kilha (voz/guitarra), Aleksander Tchacka (baixo), Fabrício (bateria), Paulo (teclados), e Guilherme (guitarra).

O grupo foi formado há três anos, mas seus componentes já têm mais de 25 anos de experiência. O repertório é formado por músicas de pop rock nacional e internacional, musicas dos anos 80 e 90.

Assista na íntegra:

Notícias relacionadas