Divulgação

Mais de 1,5 mil de alimentos que foram doados durante a ‘Santa Live’, realizada pela banda lagunense Alex & Brothers, no último dia 13, foram entregues às entidades beneficiadas nesta quarta-feira, 24.

Acustra, Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Casa da Gente receberam as cestas básicas, fruto das doações de quem acompanhou a transmissão. As contribuições puderam ser feitas até o dia 20. “É uma forma de dar um feedback para a sociedade e o pessoal que doou. Gratidão”, comemora o vocalista Alex.

“Parabéns a cada ser que doou seu tempo e seu talento com um único objetivo de fazer o bem sem olhar a quem. Diante do quadro social de grande vulnerabilidade econômica que muitas crianças e adolescentes estão vivendo em nossa sociedade está live teve impacto de solidariedade que não temos como quantificar, e com sua iniciativa Alex, muitos terão dignidade de pelo menos contar com uma refeição para nutrir o físico”, disse a Acustra nas redes sociais.

O projeto foi denominado Santa Live por ocorrer no dia de Santo Antônio dos Anjos e por estar aos pés da imagem de Nossa Senhora da Glória. Além de Alex & Brothers, a apresentação teve ainda a participação de convidados especiais, com transmissão do Portal Agora Laguna, WebTV Nossa Gente e Rock Eterno.

Sobre Alex & Brothers

A banda é composta por Alex (voz e violão), Marcelo Kilha (voz/guitarra), Aleksander Tchacka (baixo), Fabrício (bateria), Paulo (teclados), e Guilherme (guitarra).

O grupo foi formado há três anos, mas seus componentes já têm mais de 25 anos de experiência. O repertório é formado por músicas de pop rock nacional e internacional, musicas dos anos 80 e 90.

Assista na íntegra: