Previous
Next

Polícia investiga furto na delegacia de Pescaria Brava

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 4, a Polícia Civil de Pescaria Brava investiga um crime de furto ocorrido na delegacia da própria corporação no município. A invasão teria acontecido depois das 22h, do dia anterior, quando não havia mais expediente no órgão.

O delegado William Testoni, que responde pela coordenação da delegacia local, confirmou a informação ao Portal Agora Laguna. “Ontem a noite, o prédio foi arrombado, a princípio por uma pessoa, que vestia capuz e máscara. Ele furtou alguns itens que ainda estamos fazendo levantamento”, detalha.

A porta da delegacia foi danificada na invasão, mas a prefeitura do município consertou os danos ainda pela manhã. Até às 19h, a polícia seguia fazendo diligências na tentativa de encontrar algum suspeito. A relação de objetos furtados deve ser divulgada em breve.

“Qualquer informação sobre o crime deve ser comunicada imediatamente à nossa delegacia”, orienta o delegado. Denúncias que possam levar ao paradeiro dos objetos ou que ajude na captura de suspeitos podem ser repassadas pelo telefone de emergência 181.