Editoria de Arte/Agora Laguna
 

A Associação de Moradores da Ponta da Barra (AMPB) informou que está com uma vaga de emprego aberta para a função de auxiliar de serviços gerais e fará processo de seleção para preenchimento do posto de trabalho. De acordo com a associação, o horário de trabalho é de segunda a sexta das 13h30 às 17h30 e ao sábados, das 8h ao meio-dia.

Candidatos à vaga se inscrever entre 8 e 19 de junho, preenchendo ficha específica na sede da associação, localizada na rua Thomé Machado de Souza, sem número, em frente à igreja católica. O atendimento ocorre sempre à tarde.

Entre 22 e 26 de junho, uma comissão formada por diretores da AMPB fará o processo de pré-escolha dos candidatos para a última fase, que será uma entrevista. A terceira etapa ocorre entre 29 de junho e 3 de julho.

Os requisitos básicos exigidos são: conhecimento básico de hidráulica, instalação, manutenção, pedreiro; ter habilidade para serviços gerais, limpeza, capina, etc; disponibilidade para trabalhar eventualmente nos finais de semana e fora de horário de serviço; ser organizado e saber trabalhar de equipe, além de ter bom relacionamento, iniciativa e ser comprometido. Outras informações: (48) 3646-2007.