Divulgação/FotoArena
 

A torcida organizada FLAguna, que reúne os fanáticos pelo Clube de Regatas do Flamengo na cidade de Laguna, promove nesta quarta-feira, 17, em seu canal no YouTube, uma transmissão ao vivo com a participação do carioca Marcelo Nuba. Ele dá à vida desde 2002 ao torcedor Anjinho, que se tornou uma das figuras carimbadas da arquibancada flamenguista em dia de jogo do rubro-negro.

Nuba está na região da ilha há alguns dias e sua estadia em Laguna chegou até o conhecimento da torcida. “Soube que ele estava hospedado no Farol de Santa Marta e entrei em contato com ele e tivemos a ideia de chamá-lo para um encontro e bater um papo, conhecê-lo e saber mais sobre nosso Flamengo”, comenta Wagner Dias, um dos membros da diretoria da torcida organizada.

‘Anjinho’ irá contar sua história de vida, de como surgiu a ideia do personagem e as lembranças de tudo o que já passou para assistir os jogos do time do coração. Os rubro-negros também anunciaram que a live tem seu lado social, com a doação de mais de 200 quilos de alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Laguna. Para assistir a live, basta acessar o canal da FLAguna (acesse aqui), a partir das 20h.