Vídeo: Lagunense ganha chá de bebê virtual no Dia das Mães

Uma data marcante para as futuras mamães, o chá de bebê não poderia passar em branco, mesmo em tempos de isolamento social. Foi com essa ideia que os amigos e familiares de Liliane Machado Rodrigues, 38 anos, resolveram inovar neste domingo, 10, Dia das Mães, com uma surpresa.

Inicialmente programado para ocorrer de forma presencial, com a pandemia, o chá de bebê para celebrar a chegada do pequeno Igor, fruto da união com Robson Alcântara, 37 anos, passou a ficar quase que esquecido, por conta das medidas restritivas. Foi então que entrou em cena o plano das irmãs Lisiane, Silvana e Danielle, além da filha Lara Rodrigues, 19 anos.

“A ideia partiu primeiramente da Silvana, que é a irmã que adora fazer surpresas, aí ela falou comigo e com a Danielle e topamos na hora. Convidamos alguns parentes e amigos e fizemos um vídeo lindo para ela. Teve até álcool em gel e máscaras de tecido de lembrancinhas”, comenta Lisiane, que atualmente mora em São José, na Grande Florianópolis.

Divulgação / Agora Laguna

“Foi um domingo de Dia das Mães bem emocionante e marcante pra mim”, comenta Liliane. Com uma história bem parecida, recentemente, uma “charreata” foi organizada em Laguna, onde fraldas e outros mimos foram arrecadados pela iniciativa do marido em promover um chá de bebê. Leia a matéria completa, clicando aqui.

Igor, que deve vir ao mundo no próximo dia 20, teve a inovação organizada por grupo de WhatsApp. Frases foram enviadas para cada convidado e no dia marcado, com a devida higienização, as fraldas foram recolhidas e entregues para a mamãe, que reside no bairro Mato Alto, entrada da cidade. “Esse foi o nosso jeito de comemorar nessa época tão triste de pandemia, mesmo de longe, ficamos juntinhas”, finaliza Lisiane.

Assista ao vídeo

Previous
Next