A Polícia Militar (PM) de Laguna através de equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizou uma operação durante a madrugada deste domingo, 24, na Praia do Sol, região Norte da cidade.

Denúncias foram feitas através do telefone 190, devido ao som alto, consumo de álcool e a aglomeração de jovens na faixa de areia. Segundo apurado, eram mais de 30 carros reunidos no local, disse uma das pessoas em contato com a nossa redação. Duas viaturas da PM chegaram a ir ao local, por volta das 2h.

Mais tarde, uma equipe do PPT apreendeu quatro veículos por apresentarem irregularidades na documentação. Dois carros tinham placas de Laguna, além de um de Tubarão e outro de Capivari de Baixo. Um jovem assinou um termo circunstanciado (TC), por posse de droga.

As festas nas praias, principalmente no Gi e Sol são organizadas rotineiramente por jovens que se reúnem com som automotivo. Recentemente moradores reclamaram do lixo deixado na faixa de areia após os encontros, além de carros recolhidos pela PM, por documentação irregular e embriaguez ao volante. Leia mais clicando aqui.

Divulgação / Agora Laguna