Sem novas notificações, Laguna diminui casos suspeitos

Divulgação

Laguna voltou a ter apenas um único caso suspeito do novo coronavírus (Sars-Cov-2), conforme boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no fim da tarde desta terça-feira, 5. Nesta segunda, três pessoas aguardavam os resultados dos exames enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

A cidade não registrou nenhuma nova notificação nas últimas 24 horas, seguindo com o total de 133, mesmo número de ontem, além de seguir com nove pacientes curados, de um total de onze considerados infectados. Apenas dois pacientes estão em recuperação: um morador do Mato Alto, de 38 anos e um de Cabeçuda, de 50, que foi incluído na lista no sábado e são acompanhados pelo setor epidemiológico municipal.

Até o momento, nenhum dos pacientes de Laguna necessitou de internação em hospital e todos se recuperam ou passaram por recuperação em suas próprias residências.

Em SC: Governo do Estado confirma 2.795 casos e 58 óbitos por Covid-19

Segundo novo balanço do governo do Estado, ao todo Santa Catarina tem 2.795 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia, 58 mortes já foram causados pela Covid-19.

As três mais recentes são de um homem de 71 anos, morador de Gravatal, e duas mulheres, sendo uma de 34 anos, residente em Blumenau, e outra de 49, de Sombrio. Apenas esta última não tinha registro de comorbidades.

Divulgação / PML

Previous
Next