Foto: PC / Agora Laguna
 

Operação conjunta realizada pelas polícias Militar (PM) e Civil (PC) de Laguna recuperaram, na segunda-feira, 25, parte dos objetos furtados da empresa Laguna Placas, estabelecimento comercial de emplacamento veicular, invadida no último sábado, 23. O local das apreensões não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes de investigação receberam a informação do possível local em que os objetos estariam sendo guardados. As guarnições foram até lá e visualizaram um homem saindo às pressas de uma casa abandonada. O suspeito foi abordado e confirmou que usou o imóvel para esconder os objetos furtados.

A polícia informou que recuperou no local parte das placas e que o homem foi levado para a delegacia e indicou outro ponto em que também havia escondido as chapas novas furtadas do estabelecimento. As placas eram novas, ou seja, sem numeração, e seriam comercializadas pelo criminoso.

Apesar dos objetos apreendidos e da confissão do crime – ocorrido no sábado, 23 –, o homem foi liberado e o caso será concluído através de inquérito policial já instaurado pela delegacia. As placas serão devolvidas.