Motociclista envolvido em acidente morre no hospital

João Savério Toreti Junior, condutor da moto Honda CB300 envolvida no acidente registrado na noite desta terça-feira, 26, na rodovia A-101-F, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna. Ele tinha 45 anos e sofreu parada cardíaca.

Segundo informações apuradas pelo Portal Agora Laguna, todos os procedimentos de reanimação foram feitos pela equipe de médicos do hospital e também pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos. A família já foi comunicada da morte.

Toreti foi socorrido na rodovia em estado grave e levado para o hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha fratura exposta de tíbia, fíbula e fêmur, suspeita de fratura nas costelas e ferimentos na região frontal do crânio, braço e perna esquerda.

O condutor do segundo veículo, de 50 anos, envolvido na colisão frontal, que vitimou o motociclista, não teve ferimentos. O carro Toyota Corolla teve danos materiais significativos.

O impacto causado pela colisão fez com que a moto perdesse a roda frontal e que o óleo ficasse espalhado pela pista. Os bombeiros limparam a via, para evitar possíveis derrapagens sobre o combustível.

Notícias relacionadas

Previous
Next