Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Um homem 31 anos, teve o carro roubado após sofrer um assalto à mão armada, por volta das 20h30, deste domingo, 10. Em entrevista ao Portal Agora Laguna, Anderson Sidney de Oliveira, morador de Caputera, disse que estava voltando de Florianópolis, quando ao parar no Posto Rosso, em Itapirubá, foi surpreendido por um bandido aparentando estar armado.

A todo momento com a mão em baixo do moletom, o criminoso, em média 25 anos e 1,75 cm de altura, vestia uma blusa clara e calça também de moletom na cor escura, o empurrou para dentro do carro, afirmando que era um assalto.

O bandido obrigou Anderson a ficar no banco do caroneiro e conduziu o veículo GM Corsa Sedan, placas ECT-9912, de cor branca, até Nova Fazenda, em Laguna. Ao chegar no trevo de acesso à comunidade, ele ordenou que a vítima descesse e seguiu com o carro sentido Caputera, pela BR-101.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência ainda no local dos fatos. Rondas foram feitas, mas até o fechamento dessa reportagem o veículo não havia sido encontrado.