Vídeo: Mascarado que assaltou mercado em Cabeçuda também cometeu crime em Tubarão

O criminoso mascarado que assaltou no começo da noite desta segunda-feira, 4, o Mercado Marju em Cabeçuda, também cometeu o mesmo crime em um estabelecimento de Tubarão.

Segundo o Portal Sul Agora, por volta das 14h35, uma loja de acessórios para celular na avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão foi o alvo do bandido. Câmeras de videomonitoramento flagram toda a ação do homem, que vestia a mesma roupa que usou no crime em Laguna, além de estar de máscara em seu rosto.

O criminoso a todo momento fazia menção de estar armado e em seguida fugiu a pé levando uma quantia em dinheiro e um celular. A Polícia Militar fez rondas, mas o homem não foi localizado.

Mais tarde, por volta das 19h30, o suspeito assaltou um mercado na rua Giocondo Tasso, no bairro Cabeçuda, em Laguna. Durante o assalto, ele chegou a puxar um dos funcionários pelo braço, antes de roubar o dinheiro dos caixas, referente ao troco do dia. O bandido estava sozinho e em seguida fugiu a pé.

De acordo com testemunhas em relato à Polícia Militar (PM), ele entrou em um veículo numa rua próximo do local. Durante todo o assalto, ele ficava com a mão por baixo do moletom, dando a entender estar armado. Uma faca foi encontrada no chão do mercado.

A PM foi acionada e um boletim de ocorrência foi realizado no local. Ninguém ficou ferido.

Divulgação / Agora Laguna

Notícias relacionadas

Previous
Next