Fios de telefonia e carro da prefeitura são furtados de prédio público

A onda de furtos em Laguna segue trazendo prejuízos para empresas e poder público. Mais um caso foi registrado nesse final de semana, no prédio localizado na rua Voluntário Carpes, próximo ao Hospital da cidade, no Centro Histórico.

De lá, criminosos furtaram toda a fiação da central telefônica da prefeitura que segue instalada no prédio onde abriga atualmente a Junta Militar. Por conta do crime, os telefones dos departamentos públicos nesta segunda-feira, dia 25, não estão funcionando, segundo nota da prefeitura. De acordo com a Secretaria de Administração, as providências já estão sendo tomadas.

Segundo apurado pelo Portal Agora Laguna, junto à secretária Luciana Pereira, um veículo modelo Volkswagen Gol locado pela prefeitura, que estava estacionado no pátio também foi levado. “O carro já foi recuperado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul e uma pessoa foi detida”, afirma a gestora.

Leia também: – Criminoso foge sem levar nada, após tentativa de furto em casa paroquial no Magalhães
– Televisores são furtados de creche em Cabeçuda
– Estabelecimento é furtado no bairro Portinho e vários objetos são levados

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira, 25, e qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada ao telefone 190 da Polícia Militar (PM).