Vídeo: Estabelecimento é furtado no bairro Portinho e vários objetos são levados

O estabelecimento Laguna Placas localizado na avenida Calistrato Muller Salles, no bairro Portinho, teve o prédio invadido por um criminoso durante esse sábado, 23. O fato foi percebido durante à tarde, após um funcionário notar o local arrombado e todo bagunçado, por volta das 16h30.

Segundo apurado, vários objetos foram levados pelo bandido, como um computador, netbook, impressora laser da marca Brother, leitor de QR Code, televisão, cafeteira, purificador de água e vários outros produtos, de acordo com o proprietário.

Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação do criminoso, já conhecido no meio policial por cometer outros delitos. Em rondas nas proximidades, equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), encontraram o suspeito na rua Júlio Maurício, onde foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Em buscas em sua residência, foi encontrado o boné usado no crime, mas os produtos levados do estabelecimento ainda não foram recuperados. O suspeito usava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem dos policiais.

O local não terá condições de abrir normalmente nesta segunda-feira, pois os objetos levados no crime são essenciais para o funcionamento do local. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos produtos, pode ser passada através do telefone 190 da Polícia Militar.

Notícias relacionadas