Charreata: Casal ganha surpresa para celebrar o nascimento de Pietro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 868 visualizações,  4 views today

Gratidão. Foi com essa palavra que os mais novos papais da cidade celebraram um domingo especial para comemorar a chegada do Pietro, agendada para o próximo dia 16 de junho. Marcela, 35 anos e Ruan, 41, ‘grávidos’ de 23 semanas, contam os dias para dar boas-vindas ao mais novo integrante das famílias Lompreta e Borges.

O casal, morador da Cohab, Mato Alto, recebeu uma bela surpresa programada por amigos e familiares, com a organização de uma ‘charreata’, espécie de chá de bebê dentro dos carros. “Como não deu de organizar um chá de fraldas como o Pietro merece, por conta dessa pandemia mundial, resolvemos acionar os amigos e promover algo diferente”, comenta Verônica Lompreta, irmã de Marcela.

Um grupo de WhatsApp foi montado e um exército de amigos e parentes confirmaram presença. Dezenas de carros enfeitados com balões na cor azul, faixas, buzinas e muitas fotos completaram o repertório, que fez até o papai chorar. “Sem palavras para agradecer. Que surpresa linda, não esperava”, finaliza a mais nova mamãe, que não desconfiou de nada.

Um total de 1634 fraldas foram arrecadadas pelos participantes que levaram para casa uma lembrancinha da data especial.