Foto: Google

A Sociedade Musical União dos Artistas realiza no próximo dia 3 de maio, domingo, eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2020/2022. Programado para ocorrer em sua sede social, na rua Almirante Lamego, no Centro Histórico de Laguna, o ato é aberto a todos os músicos e diretores da entidade.

Segundo o edital de convocação, o início da votação ocorrerá às 10h30 em primeira convocação e às 11h em segunda convocação, com qualquer número de presentes. Todos os critérios de proteção contra a propagação da Covid-19 serão adotados para os membros que serão apresentados e os votantes. “Todas as medidas de higiene serão adotadas, como a disponibilização de álcool em gel e o uso de máscara por todos”, salienta o atual presidente, Maurício José Espíndola.

O registro das chapas interessadas em participar do pleito pode ser feito até o dia 29 de abril, às 19h, na própria sede ou através do e-mail [email protected]

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Fundada no dia 3 de maio de 1860, a Sociedade Musical União dos Artistas conta atualmente com cerca de 45 músicos e uma escola de 15 aprendizes, sob a regência do maestro Gerson Barreto Junior, sendo a mais antiga banda civil em atividade do Brasil.