Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Policiais civis e militares prenderam na tarde de quarta-feira, 9, uma dupla de ladrões, já conhecida das corporações, após um roubo à mão armada ocorrido na divisa de Laguna com Pescaria Brava.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois foram até uma mercearia e anunciaram o assalto em posse de uma arma de fogo e levaram o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial, em seguida fugiram em uma motocicleta antiga de cor vermelha.

As informações iniciais apontaram para duas pessoas já conhecida do meio policial. As guarnições foram até a residência de um dos suspeitos e encontraram nos fundos da casa, duas motos, sendo uma Honda CG 125 Titan, sem placa de identificação e com o chassi coberto por tinta e não foi possível identificar.

A outra motocicleta aparentemente era uma Honda CG 125 Today com banco de Honda 125 ML, indicando que era adaptada com partes de muitas outras motos, inclusive com motor que era de uma Honda CG 150. Durante as buscas na residência as guarnições encontraram peças de motocicletas diferentes, inclusive peças de uma motocicleta Honda CG 150 que fora furtada há poucos dias no bairro de Ponta das Laranjeiras.

Após a vítima ter reconhecido os suspeitos e conforme as evidências, a dupla, as motos e os objetos encontrados para a delegacia de Laguna, onde a ocorrência foi registrada.