Previous
Next

Ônibus é assaltado ao parar em ponto, em Cabeçuda

Divulgação

Um ônibus, fretado para transporte de funcionários da saúde foi assaltado na noite de quarta-feira, 1°, por volta das 20h. O coletivo da empresa Alvorada fazia o trajeto Tubarão a Laguna.

Para a Polícia Militar, o motorista, 39 anos, relatou que parou no ponto do bairro Ponta das Laranjeiras e que foi seguido pelos criminosos.

Em seguida, já próximo a antiga estação em Cabeçuda, em Laguna, em baixo da Ponte Anita Garibaldi, ao parar para deixar um passageiro, o assaltando entrou no veículo. O ladrão roubou R$ 60, que estava no painel do ônibus. Um segundo bandido ficou aguardando no lado de fora em uma moto vermelha.

A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência. Rondas foram feitas, mas ninguém foi localizado. Segundo apurado, ninguém ficou ferido.

Transporte fretado

O transporte coletivo regular está suspenso pelo decreto estadual que instituiu o método de isolamento social para frear o avanço do novo coronavírus.

Uma autorização excepcional foi dada às empresas para que façam o transporte fretado para trabalhadores da saúde.


A matéria foi atualizada às 12h45, pois o crime teria efetivamente ocorrido já em Cabeçuda, quando o ônibus foi abordado pelos criminosos. Diferentemente do divulgado inicialmente, quando citamos o local como Ponta de Laranjeiras.