Previous
Next

Ladrão encapuzado mata vaca e furta carne do animal em Barbacena

Na madrugada da última quinta-feira, 2, uma vaca foi furtada em Barbacena. O animal apareceu na manhã do dia seguinte em outro terreno, morto e com parte da carne retirada. O fato foi relatado ao Portal Agora Laguna pela filha do dono da vaca.

“Pegaram e furtaram a vaquinha do meu pai, mataram e deixaram o resto. Foi uma crueldade o que fizeram”, comenta Sueli Marcelino. Segundo ela, seu pai, de 86 anos, todos os dias cuidava e alimentava o animal, que era sua diversão.

A morte da vaca, que estava prenha de três meses, o deixou abalado. “Ele teve pressão baixa e tive de correr para a farmácia. Está sentindo muita falta”, relata. Soeli diz que a pessoa que furtou não teve “compaixão”. “Era alguém que sabia que era nossa… se estivesse com fome, que pedisse um prato de comida, eu dava”.

O terreno tem câmeras de vigilância, mas as imagens não ficaram bem nítidas, porém é possível ver o autor do furto, encapuzado, entrando no local. A polícia já foi comunicada do crime. “Acredito que vai aparecer quem foi. Espero em Deus, tenho fé e força que vamos descobrir”, finaliza Soeli.

Previous
Next