Droga, arma e dinheiro escondidos em sofá são apreendidos pela PM, na Vila Vitória

Operação policial realizada por volta das 20h deste domingo, 12, resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições e outros utensílios usados no tráfico de drogas no bairro Vila Vitória.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), um veículo com duas pessoas em atitude suspeita chamou a atenção dos agentes ao sair da casa, alvo de denúncias sobre o comércio ilegal de entorpecentes – o motorista deixou a residência e deu carona a um outra rapaz que havia acabado de sair do imóvel.

Ao fazerem a abordagem, os policiais localizaram 14 gramas de maconha com o usuário e R$ 452, com o dono da casa. A operação continuou com uma busca na residência investigada.

Na casa, os policiais acharam um revólver, munições, um quilo de maconha, 172 gramas de cocaína, já prontas para venda, balança de precisão e material para embalar os entorpecentes, tudo isso escondido dentro de um sofá. Ao todo, também foram apreendidos R$ 4.097.

Os homens foram presos e levados para a Central de Plantão Policial (CPP) de Laguna, junto dos itens apreendidos para os procedimentos padrões.

Notícias relacionadas

Previous
Next