Previous
Next

Vídeo: Botijões de gás são furtados de revenda no bairro Portinho

Pela segunda vez em apenas uma semana, uma revenda de gás, localizada na avenida Calistrato Muller Salles, no bairro Portinho, foi alvo de ação criminosa.

Durante a madrugada desta sexta-feira, 10, dois botijões de gás foram furtados. Segundo a proprietária do estabelecimento, o mesmo crime foi cometido no início da semana, onde mais dois produtos foram levados, na última quarta, 8. “Nos furtaram novamente mais dois botijões cheios. O mesmo indivíduo já cometeu o crime duas vezes nessa mesma semana. Você acorda cedo para trabalhar e não consegue nem ter uma noite de sono tranquila”, disse ela.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento e deve auxiliar nas investigações. O alarme da revenda chegou a disparar, mas o bandido agiu de forma rápida e conseguiu fugir. A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada e fez o registro do furto.

O ladrão tem em média 1,75, moreno, magro e aparenta ser jovem. Informações que possam ajudar sobre seu paradeiro podem ser repassadas à PM pelo telefone 190.