Vídeo: Botijões de gás são furtados de revenda no bairro Portinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 640 visualizações,  4 views today

Pela segunda vez em apenas uma semana, uma revenda de gás, localizada na avenida Calistrato Muller Salles, no bairro Portinho, foi alvo de ação criminosa.

Durante a madrugada desta sexta-feira, 10, dois botijões de gás foram furtados. Segundo a proprietária do estabelecimento, o mesmo crime foi cometido no início da semana, onde mais dois produtos foram levados, na última quarta, 8. “Nos furtaram novamente mais dois botijões cheios. O mesmo indivíduo já cometeu o crime duas vezes nessa mesma semana. Você acorda cedo para trabalhar e não consegue nem ter uma noite de sono tranquila”, disse ela.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento e deve auxiliar nas investigações. O alarme da revenda chegou a disparar, mas o bandido agiu de forma rápida e conseguiu fugir. A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada e fez o registro do furto.

O ladrão tem em média 1,75, moreno, magro e aparenta ser jovem. Informações que possam ajudar sobre seu paradeiro podem ser repassadas à PM pelo telefone 190.

Notícias relacionadas

Previous
Next