Vítimas de homicídio na Praia do Sol são identificadas

Os dois homens encontrados mortos na manhã deste domingo, 8, na entrada da Praia do Sol, já foram identificados. As vítimas são William Strunck Braz, 24 anos, e Anderson Luís Barroso, 23, naturais de Portão (RS), cidade que fica na região metropolitana de Porto Alegre.

Os corpos deles foram localizados em um Renault Clio abandonado, fora da pista, de uma estrada marginal à principal via de acesso ao balneário da região Norte de Laguna. A localização dos dois só foi possível, após o Corpo de Bombeiros ter sido chamado para atender um possível acidente de trânsito.

Quando os socorristas chegaram no local, viram que havia sido cometido um crime ali. A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local e a Polícia Civil fez trabalho de perícia e investigação, junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) que recolheu os corpos.

Ao menos oito tiros foram disparados para matar a dupla. Um dos homens foi encontrado fora do veículo e o outro, estava no banco do motorista. O carro tem placas do Rio Grande do Sul.

Segundo o jornal O Diário da Encosta da Serra (RS), os dois eram investigados pelo homicídio de um jovem de 19 anos, cometido em Portão em dezembro de 2019 e estariam residindo em Tubarão. Uma das vítimas tem passagens criminais por ocorrências semelhantes, somadas à ocultação de cadáver.

Portal Agora Laguna apurou que um deles tem parentes em Laguna. O caso segue sendo investigado e até às 16h ninguém tinha sido detido por envolvimento no crime.

Velório ocorre em cidade gaúcha

O velório das vítimas vai acontecer na cidade de Portão (RS) e deve iniciar no Complexo Caridade, da funerária Caridade, assim que os corpos chegaram ao município gaúcho. O enterro acontece na segunda-feira, 9, às 9h30, no cemitério municipal da Estação.

Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

Notícias relacionadas