Udesc chama 416 candidatos para 42 vagas do Sisu e da seleção de cursos EAD, em Laguna

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 336 visualizações,  4 views today

Nesta terça-feira, 3, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou novas chamadas de duas formas de ingresso em cursos de graduação. Veja as convocações do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do processo seletivo de cursos a distância.

Em ambas as chamadas, o número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme os respectivos editais.

Os candidatos que vierem nas datas e nos horários estabelecidos para manifestar interesse pelas vagas, com todos os documentos exigidos em edital, serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Datas e horários

A Udesc publicou a última chamada do Sisu, com 250 candidatos para 20 vagas. Eles precisarão comparecer às secretarias dos centros na quinta-feira, 5, às 14h30 em ponto. Saiba mais sobre a matrícula.

Na terceira chamada da seleção EAD, são 166 candidatos para 22 vagas, sendo 16 em Laguna e seis em Balneário Camboriú. É preciso ir ao local de matrícula na sexta-feira, 6, às 15h em ponto. Confira mais detalhes.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na internet (Sisu, seleção EAD e FAQ) e com os locais de matrícula.

Notícias relacionadas

Previous
Next