Previous
Next

Sesc realiza ‘Aulões Show’ de ginástica, neste sábado

Divulgação/Sesc

O Sesc Santa Catarina lança neste mês de março os “Aulões Show” em sua rede de academias. São aulas de ginástica temáticas, divertidas, dinâmicas e desafiadoras, conduzidas por instrutores que orientam, lideram e motivam os participantes. A atividade é gratuita, aberta aos alunos e ao público em geral, e acontecerá a cada três meses, aos sábados, nas unidades da instituição em todas as regiões do estado.

Em Laguna, o projeto acontece neste sábado, 7, às 9h30, com recepção aos participantes na Casa de Cultura, no Centro Histórico. Outras informações podem ser obtidas através do email laguna@sesc-sc.com.br ou pelo telefone (48) 3644-0152.

Saiba mais

O projeto abre com o “Aulão Show – Dança das Estrelas” neste sábado, 7 de março, em 29 cidades. Durante a atividade serão reproduzidas coreografias inspiradas em filmes musicais como: “Mamma Mia”, “La La Land”, “Grease – nos tempos da Brilhantina”, “Bohemian Rhapsody”, “A Bela e a Fera”, entre outros. A aula especial envolve diversas modalidades de ginástica coletiva, como Ritmos, HIIT, Localizada, Step, Jump e Alongamento. Os locais e horários das atividades em cada município podem ser consultados aqui.

Os próximos aulões na agenda são: “Super Funcional” (27/06), em formato de um grande circuito funcional (estações), onde todos os praticantes desenvolvem as atividades de forma simultânea e integrada; “Desafio Sesc” (19/09), baseado na realização de desafios envolvendo diversas capacidades e habilidades físicas; e “Adeus ano velho” (05/12), um super aulão, com tema livre, para depositar toda a energia, alegria e aquele clima de final de ano, em um momento para fechar 2020 com chave de ouro.

“As aulas coletivas são um sucesso em nossas 37 Academias no estado. Com esta programação especial convidamos todos para praticar atividades físicas com a gente também aos finais de semana”, reforça a gerente de Lazer do Sesc, Giseli Mara Schena. O evento oportuniza a vivência das diversas modalidades de ginástica em grupos oferecidas pela instituição. Entre elas: CrosSesc, Ginástica Funcional, Yoga, Bike, Jump, Localizada, Ritmos, Pilates Estúdio e Solo. No formato de Aulas Express, com 30 minutos de duração, são destaques o HIIT – treino Intervalado de Alta Intensidade, a Flex Aula e o Total Class.

“As ginásticas em grupo focam as qualidades físicas diretamente ligadas à autoestima, melhora na condição geral de saúde e prevenção de doenças, além da otimização da resistência cardiorrespiratória, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação e agilidade. Desta forma, oferecemos um serviço de qualidade, com excelentes resultados, para um público variado, focado nas habilidades e capacidades de cada cliente e proporcionando a convivência em grupo”, salienta Giseli.

SERVIÇO:

Aulão Show – Dança das Estrelas
Data:
7 de março (sábado)
Local: Academias Sesc, em 29 cidades catarinenses
Horários: 9h30
Clique aqui para consultar todos os endereços e horários.

Notícias relacionadas