Foto: Luis Claudio Abreu/Agora Laguna

A Polícia Civil de Laguna já iniciou os trabalhos investigativos visando apurar a autoria do duplo homicídio cometido neste domingo, 8, em uma estrada paralela à via de acesso ao balneário Praia do Sol, na região Norte de Laguna.

Em nota, a polícia afirma que as vítimas Anderson Barroso, de 23 anos, e Willian Braz, de 24, são originárias do estado do Rio Grande do Sul e residiam na região de Laguna há alguns meses. “Estamos analisando os dados e imagens de monitoramento obtidos. Também buscamos testemunhas do fato”, diz o texto.

Segundo a PC, já há uma linha de investigação quanto ao suspeito e a motivação, que não será revelado, por ora. Delegacias da região devem auxiliar na investigação.

Os dois mortos são naturais de Portão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre (RS). Um carro com placas do Rio Grande do Sul, modelo Renault Clio, de cor branca, estava na cena do crime, fora da pista. Um dos homens foi encontrado fora do veículo, com marcas de tiro cabeça. A vítima tem passagens pela polícia por homicídio, ocultação de cadáver.

O segundo homem morreu no banco do motorista, também alvejado com tiros. Ele seria o dono do automóvel, conforme apurou a reportagem do Portal Agora Laguna no local do crime. Algumas buchas de cocaína foram encontradas, além de munição.

Segundo o jornal O Diário da Encosta da Serra (RS), os dois eram investigados pelo homicídio de um jovem de 19 anos, cometido em Portão em dezembro de 2019 e estariam residindo em Tubarão.

Qualquer informação pode ser repassada ao disque denúncia da DIC, com garantia de sigilo da fonte. O telefone é (48) 99620-9760.

Anderson (E) e Willian (D) foram encontrados nesta manhã sem vida – Foto: Arquivo Pessoal e Luís Claudio Abreu/Agora Laguna