Previous
Next

Morador de Pescaria Brava tem diagnóstico negativo para coronavírus

Pescaria Brava diminuiu o número de casos suspeitos de contaminação por novo coronavírus (Covid-19) de dois para um. O resultado de um homem, morador da cidade, deu negativo. A informação foi divulgada no fim da tarde desta segunda-feira, 23, pelo secretário de Saúde, Henrique Castro de Souza.

Atualmente, apenas uma moradora do município tem suspeita de contágio da Covid-19. Ela procurou o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, com sintomas gripais. Este é o único caso que aguarda laudo do Lacen.

SC tem 86 casos confirmados

Em coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira, 23, o governo catarinense atualizou os dados do avanço do novo coronavírus no estado. Dos 68 casos anunciados no domingo, 22, Santa Catarina passou para 86 confirmações.

São quinze pessoas em Florianópolis, nove em Braço do Norte, nove em Criciúma, sete em Blumenau, sete em Itajaí, sete em Tubarão, seis em Balneário Camboriú, quatro em Joinville, quatro em São José, duas em Chapecó, duas em Gravatal, duas em Imbituba, duas em Jaraguá do Sul, duas em Porto Belo, duas em Rancho Queimado, uma em Gaspar, uma em Içara, uma em Jaguaruna, uma em Lages, uma em Navegantes, uma em Pomerode.

Notícias relacionadas