Previous
Next

Linhas de ônibus para estudantes serão suspensas a partir de quinta

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Coronavírus


Com a confirmação da suspensão das aulas nas redes privada e pública em todo território catarinense, por determinação do governo estadual, a empresa Lagunatur, responsável pelo transporte coletivo na cidade, comunica que os horários dedicados aos estudantes serão cancelados a partir desta quinta-feira, 19. A decisão integra o conjunto de ações preventivas para a contenção do coronavírus em Santa Catarina.

Tal medida valerá até o dia 30 de março, podendo ser alterada de acordo com recomendações do poder público. “A princípio nossas linhas tradicionais continuam normais. Nosso setor de almoxarifado já está providenciando álcool em gel para ser colocado nos ônibus”, salienta a responsável pela empresa, Cláudia Bonaza.

Uma força-tarefa será realizada para que todos os veículos seja higienizados. A ação deve ocorrer neste domingo, o que deve ocasionar a suspensão das linhas do interior. Outros horários devem ser alterados e comunicados posteriormente.

Ainda segundo a Lagunatur, os horários de transporte para estudantes seguem mantidos apenas nesta terça e quarta. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3644-1365.

Editoria de Arte/Agora Laguna

Notícias relacionadas