Homem de 63 anos é baleado no bairro Portinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 428 visualizações,  4 views today

Uma discussão entre duas pessoas na rua Capitão Donner, no bairro Portinho, na noite deste domingo, 8, terminou com um homem baleado e encaminhado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, com uma bala alojada na região lombar.

Ele passou por atendimento médico ainda durante a noite. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do Agora Laguna, a vítima foi identificada como A.J.S., de 63 anos de idade. Os autores, de acordo com a PM, estavam em uma motocicleta vermelha com uma espingarda, mas não foi possível encontrar os suspeitos.

O homem teve uma briga com uma mulher, que seria sua sobrinha quando foi atingido pelos tiros por volta de 22h50. Para a Polícia Militar (PM), ele relatou ter sido alvejado com dois disparos, mas apenas um dos tiros o atingiu de fato, na região lombar. O estado de saúde dele é estável.

Os policiais acompanham o atendimento da vítima no hospital, para colher mais informações sobre o caso. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava caída na rua consciente, orientada e com sinais vitais alterados. Ele ainda dizia ter dores na região do quadrante superior esquerdo com edema, dormência nos membros inferiores, tinha pupilas diminuídas e sudorese intensa.

Notícias relacionadas