Homem é assaltado após sair de agência bancária no Centro

Um homem foi assaltado após deixar a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Laguna, no final da manhã, desta sexta-feira, 13. Segundo as informações, o crime ocorreu a cerca de cem metros do banco e a Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 11h20. Câmeras de segurança foram analisadas para identificar os criminosos.

De acordo com a vítima, dois homens fizeram a abordagem, sendo que um deles portava uma arma de fogo de cor preta. Eles ordenaram que seguisse caminhando sem olhar para trás e em seguida roubaram sua carteira com documentos, dinheiro e cartões bancários. Em seguida, entraram em um carro.

Três homens cometeram o assalto à mão armada com o apoio de um veículo, GM Cruize de cor branca, com placas de Colombo (PR).

Policiais de toda a região foram acionados para auxiliar nas investigações. O trio, de 40, 39 e 35 anos, foi abordado e detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Balneário Camboriú.

A PRF recuperou R$ 1,6 mil da vítima.  Os envolvidos são naturais do Paraná e tinham antecedentes criminais diversos. Todos foram levados para a delegacia de Balneário Camboriú.

Notícias relacionadas